sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Verdadeiro Amor

Sussurrou no meu ouvido que para mim não mais olharia,
Um livro e um diário,
Foi com isso que se vetou de mim...
Ia falar com você se escondia atrás do livro,
Dava-lhe as costas e  escrevia com suas lagrimas no diário,
Chamei-te de egoísta,
Pulei da ponte várias e várias vezes.
Mas sempre acordava suado gritando seu nome
Nunca me foi concedido o direito de resposta,
Do mesmo jeito como não sei o porquê te amo,
Quando te conheci se cortava,
E se curava,
Mas com o tempo eu era a cura,
E agora me sinto o veneno que penetra sua mente através de um pequeno olhar.
Comprei um diário para mim, e um livro em branco para escrever nossa história...
No diário escrevo com minhas lagrimas,
O livro escrevo com o sangue que restou do meu coração.
E com um copo de veneno rego as flores que plantei para você.

Ícaro Leandro


Nenhum comentário:

Postar um comentário