terça-feira, agosto 15, 2017

B. B.

Não sei se são meus olhos míopes, ou se são meus sentimentos em tremeliques, mas sempre te enxergo pelos lugares, acho que não é só querer te encontrar, criei a necessidade de te ver… mas o problema é outro… se eu acabar por me perder, o que farei se só conseguir me encontrar em você?

Depois de tanto tempo perdido por aí me acontece isso, eu não tenho juízo mesmo… tsc, tsc... qual será o tamanho do prejuízo se eu lhe entregar minhas emoções?!

Eu sei do perigo da decepção. Eu sei da minha ilusão. Eu sei que tendo a criar histórias de amor onde existe apenas “compaixão”. Mas é que eu te observo sem querer, fujo com o rosto para evitar a sua imagem, mas quando vejo quero comunhão com seu corpo.

Eu simplesmente sinto, desejo, queria fazer da sua pele leito de meus afagos, de minha boca… queria trilhar os caminhos da sua forma com a minha língua, embrulhando minhas mãos em seus cabelos, o meu prazer no seu prazer. Mas não é só isso… viajo aos sonhos quando penso em você e penso que até o tédio ao seu lado iria valer. Com você eu posso viajar o mundo todo e também contemplar o teto, seria feliz, seria completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário