sexta-feira, agosto 31, 2012

Olá Maldito Eu


Momentos alegres de verdade se transformaram em feridas,
Tudo em um dia
Depois dali virei uma estátua de cinzas
Peço desculpas com toda a dor
Eu queria ter feito algo
Mas só sabia derramar lágrimas...

A vergonha me acompanha todo esse tempo
Seu grito foi a clava que me feriu
E que encravada permanece
Deixando um buraco
Abandonei a prece
Só convivo com esse fardo.

Não te matei
Mas fui o assassino da minha vida
Não podia ter deixado a sua ida
Permaneço vivo e morto
Sou só um corpo oco.

Não choro mais
Cresci
Mas ainda dói
Você se foi
O seu adeus foi um eu te amo
Quem sabe se eu tivesse te calado
Tivesse deixado para mais tarde
Teria sido melhor
A saudade arde.

Nessa trama eu que sou o fantasma
Dou meus sorrisos
Mas tudo que sei fazer é me assombrar de noite.

Foi foda saber que pude te perder

É foda ver que hoje sou só uma mancha no quadro pintado pela sombra do passado.


Ícaro Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário