segunda-feira, abril 30, 2012

Nunca mais quero te querer


O sol nasce todos os dias me perguntando
Você ainda consegue levantar?
Sim, respondo.
E suspiro por falta de quem amar.
E choro,
Tenho amor,
Mas ninguém quer comprar.

Pensei que sonhar me faria bem,
Pensei que lutar me daria alguém.
Mas você nunca tem ninguém.

Agora não é hora,
Mas eu não consigo mais querer,
Só penso em ir embora
E me afogar sozinho.

O cigarro já não supre mais sua ausência,
Se tudo acabasse agora,
E o mundo acabasse hoje,
Ai sim eu teria um motivo para sorrir.

Minha felicidade nasceu com você,
Mas eu nunca te conheci.

Já supus que amei,
Mas amar só amei você.

Mas eu nunca te conheci.

O som da chuva se forma um com o das minhas lagrimas.

Gosto de olhar o céu vermelho com você,
Mas eu nunca te conheci.

Saí sem hora para voltar,
Para nunca mais te esperar.

Isso não estava nos meus planos,
Não dá mais.

Com meus olhos vou dizer,
O amanhecer nunca mais vou ver.

Ícaro Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário