domingo, fevereiro 12, 2012

Por você caio e peco

Sorrisos que me fazem sofrer,
Aperto na alma de saber
Foi a ultima vez que te vi,
A ultima vez que sorri,
O ultimo motivo para permanecer
Seguir e olhar para você escondido nos meus pesadelos.
A vida não tem tanta graça,
Nunca teve, só quando te conheci tive esperança...
Antes tivesse pensado que sonhos não existiam,
Assim não pereceria prematuramente com desejos sórdidos.

A única vida que me habitava era o nada,
Agora são os malditos sonhos que me enganam e me torturam na realidade.

Seu olhar ficou marcado no meu coração,
E agora nele olho e choro,
E lembro que a única coisa que sabe de mim é que já fui o que queria,
E que agora sou só o passado que limpa suas lagrimas.

Hoje me entrego ao inquisidor,
E peço pela purificação da forca.

Os alçapões caíram,
Olhava para os lados e sentia as imagens deformes me consumindo,
Mas com o tempo a dor me levava.

Acordei num lugar obscuro,
Cheio de bestas horríveis,
E logo descobri que por culpa veio atrás de mim,
Mas que ela caiu com o tempo e com a dor.
E por quem morri era culpado da morte
O peso do suicídio e do homicídio.

Quando me vi já era como as tais bestas que me amedrontavam,
Quando percebi queria morrer as já estava morto.

A luz me consumiu e a besta que antes era não me dava medo e ela expulsei de mim.
Cansado da luta desmaiei e acordei aos portões da paz,
E quem me arrastou para dentro e me curou,
Foi a mesma pela qual morri,
Foi a mesma que matei de tristeza
A mesma que amei em vida,
Amei em morte.

Ícaro Leandro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário