terça-feira, janeiro 17, 2012

Sonhos


Poderia dormir o resto dos tempos só para sonhar com você de novo,
Até hoje só me encontrei com você na minha mente...
Você possui minha cabeça, você possui minhas forças,
Daria tudo só para te encontrar,
Encontrar-te fora da minha mente e poder te abraçar,
Sentir seu cheiro, que é tão bom no mundo da imaginação.
Você é a menina que brincava comigo nos sonhos,
Por que demorou tanto para vir me ver? Passaram-se anos,
Sempre pensei em você,
Nunca deixei sua lembrança morrer,
Mesmo no oculto lembrei de você.
Com olhos de ressaca te espero na porta,
Mas quando vir me ver,
Não deixarei ir embora,
Porque se só em alguns momentos de imaginação me faz feliz,
Quero viver, e morrer ao seu lado...
E ir viver em um jardim abençoado.

Ícaro Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário