terça-feira, janeiro 17, 2012

Republicação ;3 Amo esse texto

Sentido de se viver

No meio do nada,
Só vejo as nuvens a minha volta,
Estou voando.
Em minha mente flui uma melodia de aventura,
Não tenho asas,
Vôo com liberdade.
Ora, ora onde esta a força da gravidade?
Quem sonha voa,
Respira de baixo d’gua,
E não se queima com o fogo.
Somos presos ao nosso corpo só até onde queremos,
Em nossa mente ninguém manda,
E o espírito comanda.
Só na nossa cabeça o texto mais medíocre soa como a mais bela poesia,
Só nosso espírito vê o mais belo jardim,
Em apenas uma velha arvore morta.
Os olhos são portais para o mundo da verdade,
Mas só vale a pena acreditar na sua realidade.
De que serve as coisas mais simples,
Se não para alegrar mais a vida.
Os grandes cientistas vivem da ciência matemática,
Mas ela não é a única ciência dentre os homens,
De que me serve observar a mais bela flor,
Se só conseguir enxergar os mais complexos cálculos,
No simples amor do universo?

Ícaro Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário