terça-feira, janeiro 17, 2012

Eu sei que já publiquei mais de uma vez esse, mas ele é meu favorito ;3

Escarificação de amor

 


Eu sou o homem que nunca desistiu,

Mas que sempre falhou.
Eu sou a pessoa que sempre lutou,
Mas sempre perdeu.
Sou o homem que se afastou não para você sofrer,
Mas sim para me curar sozinho,
Levantar-me e parar de sofrer.
Sou pessoa que mora num deserto negro sem chão ou céu.
E que dança só,
Num mar de fel de magoas profundas e de dores intermináveis,
Sou a pessoa que usa uma mascara para esconder os problemas,
Para esconder os defeitos.
Sobre tudo sou a pessoa que em nome de qualquer tipo de amor larga a espada e deixa-se ser atingido por um golpe fatal.
Mas sou a existência do amor puro,
Por mais sofrido que seja nunca morrerei,
Como ele não existe combatais a minha altura.
Nem a morte apaga o amor,
O amor escarifica,
E deixa sua marca.

Ícaro Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário