segunda-feira, novembro 21, 2011

Texto que fiz no dia dos mortos :)


Bom pra quem não sabe hoje, 02/11 é dias dos mortos!
E pra quem também não sabe, minha mãe já morreu a algum tempo.
E ela nasceu no dia 02/11/1964 ... Pode parecer fácil, mas o caminho que percorri sem ela nesses últimos anos, nem se compara com os que ela estava comigo, aqui em casa eu sou o que menos demonstra as emoções segundo a sua morte, mas provavelmente sou o que mais sofro, já que era pequeno quando ela morreu, pequeno mas nem tanto, já tinha o discernimento de perceber que se eu não ficasse lúcido, nada na minha casa iria evoluir. Mas por ela chorei escondido, para demonstrar força, até hoje choro escondido por ela.
Eu realmente afirmo que ha vida após a morte, eu acredito nisso sim, mas não ponho rótulos, nem em religião, nem em Deus. Alguns podem me dizer que afirmo a vida após a morte por motivos óbvios, mas já acreditava nela antes de qualquer problema evidente em minha vida.
Não vou em nenhum cemitério hoje por causa da abundancia de energia negativa neles hoje.
Se você tem um parente, amigo, ou conhecido que já morreu, faça uma oração para ele. E se for em cemitérios, policie sua cabeça, para não fazer mal aos outros. Mas orar por alguém não tem horário, nem data, nem circunstancia, por isso não lembre dos mortos somente no dia dos mortos, porque eu afirmo, eles não estão mortos, eles precisam da sua força constantemente.


Ícaro Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário