segunda-feira, novembro 21, 2011

Salvação

Andei pelo sol sem me queimar, lugar iluminado, mas mesmo lá minhas sombras me consumiam. Torturavam-me, sugavam minha vida. Gritava de desespero, mas ninguém me atendia. Vi minha vida num buraco escuro e úmido,
Mesmo com tanto fogo, com tanta luz meu coração não se aquecia.
Quando minha ultima faísca de vida saía por entre meus lábios e ia se transformando em mais uma estrela de luz opaca e triste, avistei um cavalo branco com um homem vestido com um manto, era um ser iluminado, sua luz brilhava mais que o sol, e tinha uma espada saindo de sua boca, uma espada de pura energia. Num piscar de olhos o homem estava ao meu lado, e tirará todas aquelas sombras de perto de mim, aniquilando-as, fazendo com que o fogo do sol consumisse qualquer sombra existente ali.
Fiz força para lhe perguntar quem era... Ele me olhou com uma cara de paz e tranqüilidade. E sem dizer alguma palavra me disse que era:
O soldado de luz, o sentimento de paz que não existe no coração humano, a esperança, a salvação, o futuro que começa no presente, e que entende o passado... O coração de qualquer um que erre, que caia, que sofra, mas que nunca desiste.

Ícaro Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário