sábado, outubro 22, 2011

Reflexão besta, e confusa.

Nunca tinha parado antes para refletir sem ter acontecido algo antes.
Mais uma vez com a cabeça fervilhando não consegui dormir. Encontro-me agora na varanda de um AP. na praia, está de noite, e para não incomodar quem dorme escrevo aqui no escuro, mas logo conseguirei enxergar, o corpo humano é perfeito... Enfim, provavelmente essa vai ser uma das poucas vezes que escreverei algo para o blog como um diário, normalmente escrevo textos indiretos para expor minha mente, minhas idéias.
Muitos me chamam de um cara “do contra”, mas na realidade apenas gosto das coisas que ninguém gosta, apenas sou diferente, nada de mais. Mesmo não sendo nada de mais, ainda me “pegam pra capar” por isso.
Minha cabeça fervilhou tanto, mas tanto, que coloquei Gandhi e Hitler no mesmo nível (não estou aqui para defender ideais, mas sim para mostrar o que penso), um totalmente passivo, e outro totalmente agressivo, ideais muito diferentes, mas pense bem, se Gandhi achasse errada a proposta dele, ele a faria? E Hitler? Faria? NÃO.          Por isso afirmo que é como se cada humano tivesse uma humanidade dentro de si. E a massa dessa humanidade é quem governa seu corpo, essa massa tem um ideal do que é certo e do que é errado. Tudo isso que disse, explica o porque pessoas entram em conflitos, idéias diferentes, ideais diferentes. Mundos diferentes, afirmo agora que  não é com brigas que resolvemos esses problemas, nem tudo se resolve com armas, nada se resolve com armas, e se lembre que sua mente é uma arma, a pior que pode existir.

Ícaro Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário