terça-feira, março 29, 2011

Deus, amor, universo...

Crer no amor universal é o que leva as pessoas á sobrevivência.

 A humanidade tem sido teimosa, persistente em viver por nada, pelo motivo que a vida as leva as coisas indesejadas. É pelo simples motivo das pessoas acharem que se deve  
viver do jeito que acham certo, sem nem mesmo se preocupar com o próximo, que é um simples mendigo ou até um dono de multi-nacionais. Meu desejo de coração é viver pacificamente  
com todos, mas não deixar de ser enérgico quando eu precisar. Crer em Deus para mim não se prende a uma religião, nem mesmo ao nome Deus, mas sim se prender no verdadeiro amor,  
não o de um homem por uma mulher, mas sim ao amor que se tem que sentir pela pessoa desconhecida, de querer ajudar quem for boa, ou má.
 Quem o falou sabia o que é certo. "Amai-vos uns aos outros como eu vos amei. Somente assim podereis reconhecido  como meus discípulos, se tiverdes o mesmo amor uns pelos  
outros... Não há maior amor do que doar a vida pelos seus amigos.
 Isso se interpreta assim, se você ver alguém com sede e tem pena, de água a ele, mas só com verdadeiro sentimento será uma boa ação.

Ícaro Leandro
Interpretação livre (não é poético, não é para ser)

Nenhum comentário:

Postar um comentário